Para alegria e felicidade da maioria dos brasileiros que simpatiza com o novo presidente e desejam que ele melhore, uma notícia veio para confortar. O presidente Jair Bolsonaro manteve a previsão de alta para o dia 7 de fevereiro (próxima quinta-feira).
Bolsonaro se mantém em repouso
Hoje, 4 de fevereiro, o presidente se manteve em repouso em seu quarto no hospital, sem compromissos oficiais e apenas recebendo visitas (restritivamente). O presidente está internado há oito dias no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo.
Na manhã desta segunda-feira, Bolsonaro passou por avaliação médica e, aparentemente, não teve alterações em seu quadro de saúde. Apesar de estar usando ainda a sonda nasogástrica, o presidente está bem.
Apesar de ainda usar a sonda, o presidente está bem
Na tarde de sábado, Jair assustou a todos quando apresentou náuseas e vômitos e precisou usar a sonda. O quadro se deu devido a três cirurgias tão pesadas que o presidente teve que passar em um curto espaço de tempo.
Tomografia revelou que está tudo bem com a cirurgia
A assessoria do presidente informou que uma tomografia foi feita neste domingo (03/02). Nela, ficou comprovado que não aconteceram complicações na cirurgia e não haverá necessidade de outra intervenção.
Bolsonaro repousa na companhia de sua esposa e do filho Carlos Bolsonaro até o dia de sua alta. Se não acontecer nenhum imprevisto, o presidente terá alta na próxima quinta-feira (7), e deverá descansar alguns dias antes de voltar à Brasília.