Luto no sertanejo: morre um dos cantores mais queridos

PUBLICIDADE

A morte é uma das coisas mais complicadas de se lidar. Perder alguém é algo difícil e, muitas vezes, o luto permanece por meses e até anos.  Neste final de semana, por exemplo, o Brasil acabou ficando chocado com a divulgação da morte de mais um grande cantor da nossa pátria amada. 

Ícone do sertanejo, o famoso em questão era cantor e compositor e, ao longo da sua carreira, conquistou muitos fãs. A seguir, trazemos algumas informações importantes sobre essa perda, que, sem dúvida, não vai ser esquecida tão cedo. 

Cantor e compositor Amauri Castro perdeu a vida, mas vai ser sempre lembrado por suas belas músicas

Morreu na manhã deste sábado (02), aos 73 anos, no Hospital São Camilo, em Imbituba (SC), o cantor e compositor imbitubense Amauri Castro. Amauri foi cremado na cidade de Palhoça em uma capela funerária do bairro Paes Leme. A causa da morte não foi informada.

Muito querido na sua cidade natal, Amauri é conhecido como o eterno “Prefeito de Imbituba” e é autor de composições que hoje formam a memória coletiva da cidade, contando de forma divertida o cotidiano das comunidades imbitubenses.

Relembre famosos que morreram em 2019 e muitas pessoas talvez nem lembrem

O ano  de 2019 até agora foi de muitas perdas. Um dos apresentadores que morreu nesse ano é Wagner Montes. Ele ficou famoso por trabalhar com Silvio Santos no SBT. Antes da fatalidade, ele comandava um telejornal local no Rio de Janeiro.

Outro falecido famoso em 2019 foi o ator Caio Junqueira. Ele sofreu um grave acidente de automóvel. Famoso pelo filme ‘Tropa de Elite’, Caio morreu após passar alguns dias internado.