O vazamento de um nude da cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi um dos assuntos mais comentados no final de semana. A imagem dela como veio ao mundo foi publicada em sua conta oficial no Instagram.
O vazamento da foto que ela teria enviado para Whindersson Nunes causou grandes discussões nas redes sociais. No Twitter, perfis que insistiram em compartilhar a imagem foram denunciados e alguns saíram do ar.
Minutos depois de toda a confusão, a cantora publicou alguns vídeos em seus stories. Nela, afirmava ter sido vítima de um hacker, que teria invadido sua conta e publicado a foto.
Nesta segunda-feira (4), o programa Tricotando, da RedeTV!, informou que o staff de Luísa Sonza trabalha com a hipótese de que a foto pode ter sido vazada por alguém próximo da artista.
A assessoria de imprensa da esposa de Whindersson Nunes confirmou que acredita que a foto pode ter sido vazada por alguém que tem acesso ao celular de Luísa. A assessoria informou ao Tricotando que investiga o caso para saber se, de fato, ocorreu ataque hacker.
Nas redes sociais, muita gente questiona a hipótese de ataque hacker argumentando que mesmo que o hacker descobrisse a senha de Luísa, não teria acesso às fotos. Outros argumentam que o invasor pode ter tido acesso à nuvem que armazena fotos.
Caso seja confirmado que foi um funcionário, além de perder o emprego, corre o risco de ter que pagar criminalmente pelo vazamento da imagem se houver denúncia formal realizada por Luísa Sonza. Compartilhar a foto em redes sociais também é crime.