O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é um dos nomes mais queridos do Brasil, porém passa por momentos complicados. O líder do PSL está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde aguarda a alta. No entanto, ela foi adiada por sérias complicações na saúde do político.
Na segunda-feira, 4, por exemplo, o boletim médico de Bolsonaro teve a presença de febre. O presidente também está com líquido intestinal. O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, é quem tem trazido alguns detalhes sobre a internação do pai de Flávio, senador eleito pelo Rio de Janeiro.
Eleitores de Bolsonaro fazem correntes de orações nas redes sociais
Segundo o Porta-Voz, apesar das complicações de Bolsonaro, ele não vai ceder a presidência para General Mourão. Sendo assim, mesmo estando em uma situação mais delicada, Jair continua a fazer os seus despachos presidenciais dentro do próprio hospital.
Nas redes sociais, muita gente já reza pela recuperação do presidente, temendo que algo pior aconteça, ou então que ele demore a voltar ao posto da presidência.
Bom dia Flávio Bolsonaro. Estamos rezando para o seu Pai. Se Deus quiser ,daqui a pouco ele estará em casa firme e forte. Abçs.
— Ana Paula Thompson (@anapaulathmulle)
Presidente Bolsonaro ficará mais uma semana no hospital. Rezando por sua recuperação!
— reginadavila (@reginadavila)
Febre, líquidos internos e indisposição adiam alta de Jair Bolsonaro, que pode passar por novo procedimento cirúrgico em breve
Ele ainda deu mais detalhes sobre a recuperação do político, surpreendendo com as novas revelações. O porta-voz não descartou a realização de uma nova cirurgia, mas disse que isso não está sendo considerado no momento. Também afirmou que a necessidade de um novo afastamento do cargo não é estudada, o que dependerá de orientação médica.
“Obviamente que quarta-feira não será mais o dia de alta do nosso presidente”, declarou o porta-voz surpreendendo os jornalistas que o acompanhavam em uma coletiva.
“Se a partir de hoje já contarmos um prazo, esse prazo não será antes desses sete dias”, completou ele ao falar do tema importante.
Nota:
Há pouco menos de 1 hora, após a publicação desta matéria, o presidente usou seu perfil no twitter para acalmar os ânimos e dizer que está bem, falou ainda que a situação não inspira maiores cuidados.