A bruxa anda solta no Big Brother Brasil. O reality show da Globo ainda não deslanchou na audiência, mas não quer dizer que algumas coisas já não estejam acontecendo, como um episódio triste envolvendo a produção da atração.
Na madrugada desta terça-feira, 5 de fevereiro, enquanto os brothers estavam na sala do programa, parte do teto do cômodo acabou caindo. No momento, uma forte chuva atingia o Rio de Janeiro. Em algumas regiões, como Mangaratiba, segundo autoridades, choveu o dobro do esperado para todo o mês de fevereiro.
Emissora foi criticada por falta de estrutura em estúdios localizados em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro
“Gente, que chuva foi essa que caiu“, expressou Paula. Já Elana riu com a situação, dizendo que o pedaço do gesso quase atingiu Rízia. Apesar do susto inicial, todos levantaram o episódio na brincadeira.
Enquanto a produção arrumava o teto, os brothers foram para a área externa da casa e questionaram o motivo de não ter tido programa ao vivo e nem jogo da discórdia, como costuma acontecer às segundas-feiras.
Por conta do fato de não existir o programa ao vivo, os brothers chegaram até a especular que algum fato importante tivesse acontecido no jornalismo, como um desastre ou uma notícia envolvendo a política nacional.
No ar, Tiago Leifert justificou que a falta do programa ao vivo foi para aumentar a tensão entre os participantes do programa. Na verdade, o jogo não engrenou e a atração recorreu à muita edição para deixar o BBB19 um pouco mais palatável para os telespectadores.