Mayra Cardi e Arthur Aguiar são atingidos por temporal e dão triste notícia

PUBLICIDADE

A noite desta quarta-feira (06) será uma data que nenhum carioca vai querer se lembrar. Verdadeiros temporais atingiram a cidade causando, medo, pânico e dor.

Carros e motos foram arrastadas, pessoas morreram e, prédios e casas ficaram alagadas. Mas se engana quem pensa que o temporal atingiu só os anônimos, famosos também passaram pelo mesmo tormento, como a Coach e mulher de Arthur Aguiar, Mayra Cardi.

Os famosos tiveram o apartamento onde moram alagado por causa do temporal que atingiu a cidade. Em uma live no Instagram, a famosa mostrou o estrago provocado pela chuva em sua moradia.

No vídeo Mayra disse: “Olha isso, gente. Casa inteira alagou. A minha casa inteira está alagada. Está acabando o mundo lá fora, chovendo para sempre. A gente ia viajar agora e a casa inteira está alagada. Isso tudo é água que está refletindo no chão. Mas é muita água mesmo, não é pouca, não”.

Toda a movimentação na casa, acabou fazendo com que a filha do casal acordasse. A pequena Sophia que acabou de vir ao mundo e está com menos de 5 meses de vida.

Em outro momento, Mayra chega a explicar para as pessoas a altura da água, relatando que perdeu todos os móveis que tinha na sala por conta do temporal. No momento em que tudo aconteceu, o casal se preparava para fazer uma viagem, mas por conta das chuvas fortes, tiveram que cancelar o compromisso e permanecer em casa.

As fotos são o que mais chamam atenção, pois, mesmo o piso do apartamento sendo claro, dá para ver pelo reflexo da luz, o quanto de água que entrou no local.