Saiba o que aconteceu com o homem que foi arrastado pela enxurrada, durante chuva no Rio

PUBLICIDADE

O Rio de Janeiro está em alerta máximo, ontem à noite começou uma forte chuva e o temporal avançou pela madrugada, causando morte e destruição. Quando o dia amanheceu é que foi possível ver realmente o tamanho do estrago provocado pelas águas.

A comunidade da Rocinha, na zona sul, foi uma das mais atingidas, até agora já são 5 mortes confirmadas e há destruição por todos os lados. Um deslizamento de terra sobre uma casa em Barra de Guaratiba matou mãe e filha.

Moradores na Rocinha gravaram um vídeo e as imagens são impressionantes, pois mostram o momento exato em que um homem é levado pela enxurrada. A água cobriu a rua e felizmente alguns moradores da comunidade informaram que ele conseguiu se salvar.

Este vídeo está circulando nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (07) e já viralizou na internet. Mas há outros vídeos mostrando cenas incríveis durante a forte chuva que caiu sobre a ‘cidade maravilhosa’, por exemplo, o momento em que um carro da polícia é arrastado pelas águas.

Vários carros que estavam estacionados em uma ladeira também foram arrastados e jogados um contra o outro.

Moradores disseram que em vários locais a água cobriu os carros e nada pode ser feito para salvar os veículos.

Previsão do tempo para hoje no Rio

Infelizmente a população do Rio de Janeiro pode se preparar para novos temporais no decorrer desta quinta-feira (07). O Corpo de Bombeiros ainda está procurando por pessoas que desapareceram após um ônibus ser atingido por uma árvore.

A prefeitura confirmou 5 mortos, mas este número pode aumentar, Crivella já decretou luto e o Rio de Janeiro encontra-se em estágio de crise desde as 22 horas de ontem. Várias sirenes de alerta foram acionadas em algumas comunidades.

Ventos de até 110 km/h varreram boa parte da cidade, derrubando árvores e causando grande destruição, até o momento há vários barros ainda sem energia elétrica.