O Flamengo joga nesse sábado (09) contra o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara. O time Rubro-negro entra em campo invicto nessa temporada, e vive a expectativa de jogar com todos os craques juntos nessa partida.
O Mengão cresce cada vez mais na temporada, após contratar quatro jogadores e vencer a Flórida Cup, o Flamengo acertou mais uma parceria.
O Flamengo anunciou um novo patrocinador para 2019. A empresa “Multimarcas Consórcios” irá estampar a parte de trás do uniforme, espaço que era composto pela “Descomplica”, em 2018. O Flamengo também renovou contrato com o patrocínio da MRV Engenharia.
O novo parceiro Multimarcas Consórcios, que também patrocina o time do Cruzeiro, irá render R$3 milhões aos cofres do Mengão. O Flamengo tem um orçamento e espera arrecadar R$108 milhões com patrocínios esse ano.
A diretoria Rubro-negra busca um novo patrocinador master, tendo em vista que perdeu o patrocínio da Caixa Econômica Federal. A BMG chegou a oferecer um contrato parecido com o que fechou com o Corinthians, mas o Flamengo recusou. O clube carioca acredita que encontra outro parceiro para render mais que R$12 milhões anuais.
O Flamengo também busca um terreno para financiar seu estádio próprio. A nova casa ainda não é garantida, mas a diretoria busca ir atrás dos valores e condições para saber se é possível realizar o sonho do clube. Porém o Maracanã dificulta o negócio, tendo em vista que o estádio ficará “abandonado” caso o Flamengo deixe-o.
A diretoria está analisando propostas e até o momento não divulgou a intenção de nenhum patrocinador máster.