Os fãs de Michael Jackson estão acompanhando de perto as denúncias que estão sendo feitas contra o astro pop; inclusive, o corpo do cantor poderá ser exumado muito em breve. O motivo desse procedimento seria para provar, ou não, que ele abusou sexualmente de várias crianças.
Pelo menos 11 pessoas afirmam que foram molestadas por Michael, quando tinham entre 7 e 14 anos. Com a exumação do corpo do cantor, seria possível ter acesso ao DNA de Michael Jackson e, desta forma, seria possível fazer a comparação com todas as evidências que estão com a polícia.
O DNA do cantor será a prova definitiva de que estas pessoas estão falando a verdade – ou se estão mentindo sobre o a conduta do Rei do Pop.
Novas acusações contra Michael
Wade Robson é um dos que estão organizando essas novas acusações contra o cantor, juntamente com James Safechjuck. Os dois até já deram uma entrevista para um documentário britânico muito polêmico, o ‘Leaving Neverland’, e deram declarações bombásticas.
O documentário foi exibido no Festival de Sundance e exibiu áudios, cartas e até fotografias que comprovariam os crimes cometidos por Jackson. Uma testemunha contou que o rancho Neverland era o local onde o cantor abusava das crianças, inclusive algumas que estavam enfrentando doenças terminais.
“A casa dele era um paraíso pedófilo disfarçado de parque”, disse a testemunha, afirmando ainda que os abusos tiveram início bem antes do que se imagina. Michael Jackson morreu em 2009 após uma overdose por excesso no uso de medicamentos.