O portal TMZ publicou que o ator Shad Moss foi acusado pela namorada, Leslie Holden, que também é atriz de tê-la agredido várias vezes, além de ter pego seu celular e tê-la deixado trancada no quarto em que estavam. Segundo o mesmo portal, Moss foi detido no dia 2 de fevereiro e o relacionado saiu totalmente do controle por causa de ciúmes.
Shad Moss, também conhecido como Bow Wow, é ator e rapper-americano. Ele tem 31 anos e interpretou Twinkie em dois filmes da franquia Velozes e Furiosos: Velozes e Furiosos 3 – Desafio em Tóquio, em 2006, e Velozes e Furiosos 7, em 2015.
Leslie afirmou que antes de sair do quarto, um vizinho ouviu a briga do casal por volta das 4:15 da manhã e ligou para polícia, denunciando o artista que teria dito que “ia bater forte nessa vadia”.
Após a chegada da polícia, tanto Shad quanto Leslie foram detidos, pois o próprio ator e cantor estava com ferimentos no rosto e a atriz tinha ferimentos nos braços e nos dedos.
O ator, além de ter atuado na franquia milionária Velozes e Furiosos, também fez parte de elencos de televisão como: Smallville (2006), Ugly Betty (2008) e CSI Cyber (2015). Ele ainda atuou em vários filmes, como por exemplo: Pequenos Grandes Astros (2002), Férias da Família Johnson (2003), Ritmo Alucinante (2005) e Bilhete de Loteria (2010).
Outros astros americanos já cometeram crime de agressão contra suas parceiras. Em 2010, Mel Gibson foi processado pela ex-companheira, Oksana Grigorieva, por agressão física. O cantor Chris Brown espancou sua então namorada Rihanna, logo após terem ido à premiação do Grammy. Johny Depp foi acusado em 2016 de agredir sua ex-mulher, Amber Heard.