Bruna Marquezine é censurada na Globo por namoro com Neymar e sobra até pra Tatá Werneck

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine deu uma entrevista para o Lady Night, no qual teve um delicioso papo com a apresentadora Tatá Werneck, sua grande amiga, em abril de 2017. A Globo resolveu exibir a atração novamente, porém, censurou sua atriz e não mostrou o trecho em que Bruna comenta o namoro com o jogador Neymar.

É que naquela ocasião a atriz e o craque brasileiro estavam namorando e claro que ela não deixou de comentar sobre o romance no quadro ‘Não Vamos Falar do Neymar’.

Curiosa, Tatá Werneck logo quis saber se a atriz colocaria o nome de um filho com o mesmo de jogador, por exemplo, um ‘Neymar Júnior’, ou ‘Neymar Neto’. Bruna se divertiu com o questionamento e garantiu que não faria isso jamais com um filho.

A entrevistadora, sempre com a língua afiada, quis saber se a atriz ficou mais tempo namorando o jogador ou procurando uma forma de se reaproximar de Neymar. Bruna contou que eles ficaram dois anos juntos e dois separados, então acabou no empate.

E ainda sobre Neymar, a entrevistada revelou que não entende absolutamente nada quando se trata de futebol e que nem ‘impedimento’ ela imagina o que seja, mas sabe muito bem o que é gol e também quando Neymar é derrubado.

Reprise sem Neymar

O programa foi reprisado nesta última quinta-feira (07), porém, nada disso foi exibido, o nome de Neymar não aparece nenhuma vez durante a conversa que foi editada e vários trechos foram cortados.

O fim do casal Brumar foi anunciado em outubro de 2018, quando Bruna Marquezine afirmou que a decisão partiu do próprio Neymar e desde então eles nunca mais foram vistos juntos.

Recentemente, Bruna parou de seguir o jogador nas redes sociais e ele retribuiu o unfollow, também parando de segui-la.