Apesar da pouca idade, Anitta já tem uma biografia não autorizada que será lançada no dia 30 de março (no dia do aniversário da cantora) e foi escrita pelo apresentador do programa Fofocalizando no SBT, Léo Dias.
O livro, cujo nome é Furacão Anitta, relembra um episódio que aconteceu durante a participação da cantora baiana Pitty e de Anitta no programa Altas Horas da Rede Globo em dezembro de 2014, em que rolou um bate boca entre as duas sobre a liberdade sexual das mulheres, pois Pitty considerou as opiniões de Anitta extremamente machistas.
Anitta afirmou durante a discussão, que as mulheres de hoje em dia levam os homens a pensarem mal delas quando ficam com um homem na balada só porque paga bebidas caras para elas e que as mulheres inverteram os papéis na conquista, enquanto do outro lado, Pitty defendia que as mulheres devem se comportar da maneira que elas querem e que os homens não tem que pensar nada. A atriz Fernanda Paes Leme, que também estava presente no programa, acabou concordando com Pitty e a discussão ficou bem acalorada.
Léo Dias revela também que estava prevista uma apresentação das duas cantoras juntas no final do programa, porém Pitty se recusou a cantar com Anitta. Desde esse acontecimento, as duas cantoras já se encontraram em outras ocasiões e nunca se falaram, ambas viram a cara ao se encontrarem com a outra.
O livro vai abordar também situações em que Anitta passou na televisão antes do estrelado, como por exemplo, quando se submeteu a cantar Extravasa, hit de Claudia Leitte, no programa Cante se puder no SBT e saiu de cena toda suja.
O programa em questão testava a capacidade dos participantes de conseguirem cantar diante de algumas situações desagradáveis.