Vinícius Júnior tem 5 inimigos no Real Madrid

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior está se afirmando rápido no Real Madrid. Aos 18 anos, o menino brasileiro já é uma das figuras do time e um dos protegidos do presidente Florentino Pérez, que quer fazer do atacante uma figura mundial. Vinícius também está conquistando a torcida que vê no brasileiro a esperança de novas conquistas, mas nem tudo são rosas no ano de estreia do garoto na Europa. De acordo com o site Don Balón, Vinícius não conta com o apoio de todos no vestiário do Real e tem quem esteja contra a joia brasileira.  

Evolução rápida de Vinícius

A evolução de Vinícius tem sido rápida e talvez por isso, o jogador estaria sendo acusado de ter tratamento preferencial no Real Madrid, tanto da parte do treinador Solari, como do presidente, que está protegendo sua nova estrela. Todo esse mimo para com o jovem brasileiro não estaria agradando a alguns veteranos no vestiário merengue, que não estariam gostando de todo o midiatismo favorecendo Vinícius.  

Vestiário se vira contra Vinícius

Para alguns jogadores, o craque só está sendo chamado para a primeira equipe, porque ele foi muito caro e o Real precisa mostrar seu investimento, ou caso contrário, ele estaria no time secundário, segundo o Don Balón. Nesse sentido, seriam cinco os jogadores que estariam fazendo vida mais difícil para Vinícius, por não estarem indo com a cara do garoto. Gareth Bale, Marco Asensio, Lucas Vázquez, Isco Alarcón e Karim Benzema seriam os cinco inimigos do brasileiro no vestiário.  

No caso de Bale, Asensio e até Isco poderia ter que ver com uma briga por um lugar na equipe. É que Vinícius, apesar de seus 18 anos já está sendo um dos mais utilizados por Solari, ao contrário de outros jogadores que estão jogando menos minutos que ele. Na opinião de alguns jogadores, de acordo com revelações no site Don Balón, Vinícius está sendo sobrevalorizado e garantem que ele não vale tudo isso que estão falando sobre ele.  

Benzema e Lucas até já teriam acusado Vinícius de ser demasiado individualista e de exagerar em dribles inconsequentes. “É o novo Robinho”, comentam na Espanha sobre o jogador brasileiro.