Ídolo do Flamengo posta foto sorrindo após tragédia e internautas detonam: ‘sem noção’

PUBLICIDADE

No dia da maior tragédia da história do Flamengo, Adriano Imperador, que fez história do clube rubro-negro foi julgado por uma postagem feita após a tragédia que deixou 10 mortos e 3 feridos no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Em seu perfil em uma rede social, o jogador, que atualmente está sem clube, fez uma postagem abrindo um baita sorriso e logo depois publicou a foto de carnes de churrasco em uma tábua, isso por volta das 18h desta sexta-feira.

Alguns comentários diziam: “Totalmente sem noção“, “Foi mal Didico“, “Para de ser vacilão” e “Podia deixar para outro dia“. Confira logo abaixo, as postagem que revoltaram os internautas:

Os internautas que seguem o atleta não perdoaram a ‘estranha felicidade’ de Adriano e logo fizeram uma enxurrada de críticas ao ex-flamenguista, que rapidamente apagou as postagem e substituiu por fotos do seu início de carreira no Flamengo e de luto.

Na legenda da nova postagem, Adriano disse: “Eu fui criado na base do Flamengo… Meu Deus, qtos sonhos interrompidos! Que papai do céu receba esses meninos e conforte os corações do familiares…”

Mesmo com as novas postagens, Adriano continuou sendo muito criticado. Alguns defensores tentavam justificar as postagens anteriores do jogador dizendo que cada um posta o que quiser, no dia que quiser.

Ao contrário de Adriano, muitos outros nomes importantes do futebol como Pelé, Zico, Neymar, Vinícius Júnior, Cristiano Ronaldo, Messi entre muitos outros fizeram postagens, gravaram vídeos e mandaram condolências às vítimas do trágico incidente.