Na manhã deste sábado, o perfil oficial de Jair Bolsonaro no Twitter divulgou um pacote de medidas que visam a desburocratização da economia do país. O presidente segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas diariamente usas as redes sociais para interagir com seus seguidores e mostrar o trabalho que continua fazendo após ter sido submetido a uma cirurgia.
Bolsonaro informou que o ministro Tarcísio Freitas anunciou um pacote de novidades para o trânsito, com ampliação para a validade da Carteira de Habilitação, o fim da obrigatoriedade de aulas utilizando simuladores, além de medias relacionadas diretamente aos caminhoneiros que serão extintas ou então revistas nos próximos dias, além da questão do emplacamento.
O presidente ainda criticou o Contran, alegando que o órgão tem emitido dezenas de resoluções todos os anos que só servem para atrapalhar a vida de quem trabalha com transporte no país.
Desburocratização e Economia: pic.twitter.com/nfN6dHpmdd
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 9, 2019
Presidente apresenta melhora e sonda é retirada
Nesta última sexta-feira (08), o boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein, informou que Jair Bolsonaro vem tendo uma boa evolução clínica e que até já foi retirado o dreno do paciente.
O boletim não informou nada sobre a pneumonia, mas Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, disse que Jair Bolsonaro ainda está sendo tratado desta enfermidade. A sonda nasogástrica também já foi retirada, uma vez que o presidente teve uma melhora significativa no intestino.