Luciano Huck vai à comunidade arrasada pela chuva no Rio e fica chocado: ‘Uma tragédia’

PUBLICIDADE

O vídeo postado por Roberta Rodrigues teve grande repercussão nas redes sociais, a atriz global ficou muito triste com a destruição que a chuva causou no Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro. O temporal atingiu a comunidade nesta última quarta-feira e várias casas caíram, além de muitas outras que estão ameaçadas.

Luciano Huck, comovido pelo vídeo da global, resolveu ir até o local e ver de perto o que aconteceu por lá e ficou em choque com tamanha destruição. O apresentador circulou por vários locais na região e por onde passava era abordado por moradores, tendo que parar muitas vezes para atender as crianças e fazer várias selfies.

Roberta Rodrigues
fez um triste desabafo nas redes sociais: “As casas estão caindo, as pessoas estão desabrigadas, a gente precisa do auxílio das autoridades aqui”. Ela ainda fez um apelo para que as autoridades olhassem com mais carinho para aquela comunidade e tomasse providências urgentes.

Huck ficou preocupado com a comunidade

O apresentador do Caldeirão do Huck disse que quando começou a cair aquele temporal, ficou pensando nas comunidades e foi então que se deparou com o vídeo da Roberta Rodrigues.

“Caía tanta água na nossa casa que eu só pensava o que estava acontecendo nas comunidades”, disse o apresentador, lembrando que foi uma semana difícil, pois teve a tragédia em Brumadinho, temporal no Rio e o incêndio no CT do Flamengo.

Para Luciano Huck é preciso urgentemente buscar uma forma de urbanizar as comunidades, pois não tem como as pessoas continuarem morando nestes locais.