Novo reforço galáctico para Messi que arrasa o Real Madrid

PUBLICIDADE

O Barcelona tem alterado sua política de contratações recentemente. O time tem preferido ir por jogadores mais jovens, talentosos e promissores, não revelando se está procurando por alguma estrela mundial. No passado recente, ter falado cedo demais pode ter aumentado, e muito, o preço a pagar por jogadores como Phillippe Coutinho ou Ousmane Dembélé. Por isso, atualmente, o Barcelona vai se mantendo em silêncio, não dando pistas para seus rivais do que está pensando fazer. 

Até agora, a maioria dos rumores sobre transferências que podem chegar na próxima temporada estão sendo mais associadas para o Real Madrid. O time merengue tem estado mais sossegado nos últimos mercados de transferências e jogadores como Neymar, Kylian Mbappé ou Eden Hazard estão sendo apontados como possíveis reforços do time madrileno.

No entanto, de acordo com o site Don Balón, Leo Messi estaria mantendo conversações com o atacante francês do PSG para convencê-lo a se mudar para o Barcelona. E Mbappé poderia estar mesmo tentado em deixar Paris. supostamente, o jogador francês já não está assim tão feliz no PSG, e acredita que o time não pode dar aquilo que ele mais quer. Mbappé quer ser um dos melhores, mas para isso, ele precisa ganhar uma Champions e brilhar em campeonatos maiores. O francês está ficando pequeno para um jogador como Mbappé. 

Essa possível chegada ao time, abriria a porta de saída para Philippe Coutinho. E a verdade é que os maus desempenhos do brasileiro poderiam facilitar a decisão da diretiva em abrir vaga para Mbappé. O brasileiro poderia regressar para a Premier League, onde times como Manchester United e Arsenal estariam na corrida.