Nesta semana, o Brasil viveu uma grande tragédia. Dez jogadores do time juvenil do Flamengo acabaram sendo vítimas de um grande incêndio que atingiu o Centro de Treinamento (CT) do clube. Mesmo internado, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, enviou mensagens de condolências ao Flamengo e as famílias das vítimas.
No entanto, a rivalidade política parece não ter limites. Nas redes sociais, algumas pessoas perderam completamente o limite e culparam até Bolsonaro pelo início de ano, que começou carregado com diversas tragédias. 7
Pelas redes sociais, presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, comoveu público ao falar do Flamengo, porém muitas pessoas atacaram o político
“O governo nazifascista do Bolsonaro é o governo da morte e os fatos mostram isso claramente. Em 40 dias de governo os crimes se multiplicam, as chacinas polícias são diárias, crimes como Brumadinho e o incêndio do CT do Flamengo são sistemáticos. Bolsonaro é a morte em pessoa!”, escreveu um internauta, como pode ser visto na publicação abaixo feita no Twitter.
O governo nazifascista do Bolsonaro é o governo da morte e os fatos mostram isso claramente. Em 40 dias de governo os crimes se multiplicam, as chacinas polícias são diárias, crimes como Brumadinho e o incêndio do CT do Flamengo são sistemáticos. Bolsonaro é a morte em pessoa!
— Adriano Argolo (@AdrianoArgolo)
Outras pessoas também se pronunciaram online. “Acho que depois da eleição do bozo Deus resolveu não matar todo mundo de uma vez, com um meteoro. Está mandando sinais de que o fim está próximo. E que nós somos os responsáveis… O mundo adoeceu e está em agonia…”, escreveu outro.
Saúde de Bolsonaro melhora
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) apresentou melhora clínica neste sábado (9) e começou uma dieta cremosa, segundo a equipe médica que o atende no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.