Neste último domingo (10), foi encontrado o corpo do gerente da Shell, na praia do Mar do Norte, que fica em Rio das Ostras. Ele havia desaparecido na quinta-feira da semana passada, dia 7. O corpo estava com as mãos e também os pés amarrados e tinha marcas de tiros e facada.
Familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal de Macaé e fizeram o reconhecimento do corpo. A Shell também já confirmou a morte do gerente em um comunicado divulgado, onde lamentou o falecimento do funcionário, Vagner Franco.
Em nota, a empresa informou que ele era um funcionário dedicado e se solidarizou com os familiares de Vagner. A Shell informou que estará disponibilizando todo apoio necessário para solucionar o caso, além de garantir assistência psicológica para os familiares que desejarem.
“Esperamos que as circunstâncias de sua morte sejam esclarecidas rapidamente pelas autoridades“, finalizou a empresa.
Foi comprar café e não voltou mais
A polícia já sabe que Vagner foi visto pela última vez quando deixou a esposa em um estúdio fotográfico na zona oeste do Rio de Janeiro e disse a ela que iria comprar um café para a filha e depois não foi mais visto. Isto foi na quinta-feira (07), sendo que ontem o carro dele foi localizado na avenida Gilka Machado, no Recreio.
Os investigadores também já se informaram que Vagner vinha complementando o salário que recebia como gerente da Shell, trabalhando de motorista para aplicativos.
Agora, a polícia está investigando se ele estava com problemas financeiros e se isso tem relações com o crime.