A apresentadora Sabrina Sato está radiante desde que conseguiu realizar o seu maior sonho: o de ser mãe. A pequena Zoe veio ao mundo em novembro de 2018, em um parto cheio de emoção. Desde que anunciou a gravidez, a japa já havia confidenciado ao público que gostaria de ter um parto natural e humanizado.
No entanto, apesar de todos os esforços da artista, não foi possível. O motivo é que a famosa não teve dilatação suficiente para que a bebezinha nascesse. Após mais de 20 horas de trabalho de parto, a pequena Zoe nasceu através de uma cesariana.
A pequena é fruto do relacionamento entre Sabrina Sato e o ator Duda Nagle. Os dois estão sempre postando nas redes sociais momentos fofos ao lado da garotinha, o que deixa os seguidores eufóricos com tanta fofura.
A apresentadora está vivendo um drama muito comum entre a maioria das mamães. Ela precisou ficar um tempo afastada da sua filha e, claro, o coração ficou dolorido por ter que deixar sua pequena.
A apresentadora precisou viajar para o Rio de Janeiro para participar de um ensaio técnico da escola Vila Isabel, onde ela é a Rainha de Bateria. No dia anterior, ela contou que mal havia conseguido dormir à noite, pois queria aproveitar ao máximo a presença de Zoe.
“Eu não dormi essa noite, sabia? Eu não dormi direito essa noite porque fiquei acordada para ver a luta do Anderson Silva. Assim que eu cheguei do ensaio das Gaviões eu dei de mama, ai depois vi a luta do Anderson Silva, ai depois ela mamou às 6:30 da manhã e eu tomei banho pra vir. Eu fiquei com ela até a hora de vir. É a primeira vez que eu vou ficar umas dez horas longe dela, não foi fácil, não foi fácil mesmo”, desabafou a japa.
Sabrina disse que pensou em todas as mães que passam pelo mesmo drama e assim conseguiu forças para deixar a sua pequena.