Evangélicos associam a morte de Boechat à sua afronta contra Malafaia

PUBLICIDADE

Infelizmente, hoje o Brasil recebeu a triste notícia de que o grande jornalista Ricardo Boechat faleceu em um acidente de helicóptero. Enquanto uns lamentam o ocorrido, outros acham que ele morreu para pagar por um pecado.

Em 2015, Boechat fez uma crítica ao pastor Silas Malafaia em uma programação ao vivo na rádio BandNewsFM. O jornalista comentou o caso de uma menina de 11 anos que foi agredida graças ã intolerância religiosa. Ela foi apedrejada por ser praticante do candomblé.

Malafaia se sentiu ofendido e publicou em suas redes sociais que os pastores não incitam os fiéis à intolerância nem à violência contra pessoas que praticam outra religião. Boechat retrucou dizendo palavras de baixo calão: “Ô Malafaia, vai procurar uma rol@”

Com a triste notícia da morte de Ricardo, alguns evangélicos publicaram nas redes sociais dizendo que o que lhe aconteceu foi uma “justiça divina”, pois ele mexeu com um ungido de Deus, no caso o pastor Silas Malafaia.. O caso tem gerado muitos comentários, pois esse tipo de comportamento parece pouco empático para com os familiares e amigos do jornalista.

Muitos admiradores de Boechat estão muito chateados com o que aconteceu. Eles comentaram que o jornalista tinha realmente o hábito de fazer críticas, mas era um homem muito íntegro e todos o respeitavam por suas opiniões.

Até o momento Malafaia não comentou o caso, e muitos religiosos estão realmente compartilhando a ideia de que o que aconteceu ao jornalista foi devido a mexer com pessoas especiais para Deus.