Valesca Popuzada dá show de ciúmes e arma o maior barraco com o namorado

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o relacionamento da cantor Valesca Popozuda com seu atual namorado, DJ Patrick não anda muito bem. Os dois famosos estariam tendo vários atritos, que acabou desencadeando uma crise no relacionamento do casal.

Tudo teria começado no ano passado, quando a cantora gravou um clipe chamado “Meu ex”, no qual ela abusou bastante do gênero masculino. Valesca estava rodeada de homens sarados e corpos perfeitos no clipe.

O “castigo” veio semanas depois, quando seu namorado também realizou a gravação de um clipe, na qual apareceu rodeado de mulheres bonitas e saradas. A famosa, que tem a fama de ser muito ciumenta, teria acompanhado todas as gravações de perto.

O intuito da cantora seria ficar de olho no namorado para que nada acontecesse além do normal. É justamente ai que está o problema. Ao que parece, Valesca não gostou de alguma situação e armou o maior barraco na gravação do clipe do namorado.

Segundo informações, o motivo teria sido provocado por um suposto clima que aconteceu entre Patrick e uma das modelos do clipe.

Após toda a confusão, o DJ tomou a atitude de parar de seguir sua namorada nas redes sociais, mas ela não fez o mesmo e continua seguindo o até então namorado normalmente. O jornal Extra revelou que o namorado de Valesca está se lançando na carreira musical e que já tem até um nome artístico para chamar de seu.

O nome escolhido pelo DJ é “Pk Delas”. Atualmente, o namorado de Valesca, ou não, porque ainda não se sabe se eles terminaram, segue se dedicando à música de trabalho “Quando a Vontade Bater”.