Ator da Globo ‘afronta’ Bolsonaro com beijo gay, mas não esperava essa reação

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele está no local se recuperando de uma cirurgia de reversão de colostomia. Mesmo assim, muitas pessoas ainda tentam afrontar o líder do PSL, como é o caso de um ator da Globo. 

O ator Gabriel Sanches, conhecido pelo seu papel na novela Pega Pega, da Globo, surpreendeu a todos com uma atitude inesperada em protesto ao presidente Jair Bolsonaro e seu vice, Hamilton Mourão. O ator estava no local acompanhado do seu  namorado, enquanto o vice de Bolsonaro estava com a esposa, que ficou famosa por ir na posse usando um vestido azul. 

Gabriel Sanches, famosos pela novela ‘Pega Pega’, beijou namorado para afrontar presidente, mas reação foi inesperada

Gabriel, ao perceber a presença de Mourão no local, tratou de ir para a porta do restaurante beijar o estilista João Vitor Pereira, seu namorado. 

O que nenhum dos dois podia esperar era a reação do vice presidente. Mourão apenas achou graça do gesto dos dois homens e riu da situação. Ele, em seguida, pegou na mão da sua esposa e foi embora do local sem causar qualquer burburinho. 

Não é a primeira vez que famosos ligados à TV Globo fazem protestos contra Bolsonaro ou seus aliados. Durante o período eleitoral, em 2018, por exemplo, o agora presidente do Brasil foi vítima do movimento “Ele não”.

Diversos nomes da emissora, como a apresentadora Fernanda Lima solicitaram para que seus fãs não votassem em Bolsonaro. O efeito acabou sendo contrário e a popularidade do político só subiu.