Ivete Sangalo surpreende e doa caminhão de alimentos para ajudar atriz Roberta Rodrigues

PUBLICIDADE

O apelo da atriz Roberta Rodrigues foi atendido! Após relatar na última segunda feira dia 11 de fevereiro no Programa Encontro os grandes estragos que a chuva causou no Rio de Janeiro. 

“Não consigo parar de chorar… Muita coisa que temos passado. O brasileiro está cansado de sofrer. A dor não é só do Vidigal. (…) cheguei e vi o tamanho da destruição. O que mais me preocupou é que tem muita coisa para acontecer e não tinha órgão público prestando assistência”, declarou  Roberta durante o Programa Encontro.

Felizmente a atriz conseguiu uma grande ajuda da cantora Ivete Sangalo.
Ainda no começo da semana a baiana realizou a doação de um caminhão de alimentos destinados a comunidade do Vidigal, que está localizada na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Roberta Rodrigues tratou logo de agradecer a ajuda de Ivete, à agradecendo em seu Instagram
“Veveta, ser de luz, minha diva. Olha aqui o que você tá proporcionando, a gente tá emocionado aqui com tudo isso. Gente, é muito amor. Isso é muito lindo de se ver”, declarou Roberta Rodrigues, ao lado do também ator Jonathan Azevedo e Cissa Guimarães, se referindo a cantora Ivete Sangalo. 

Na sequência, Roberta mostrou os moradores da comunidade cantando o grande sucesso Sorte Grande, da musa Ivete Sangalo, enquanto transportavam as fraldas e caixas de alimentos que haviam sido doadas pela cantora Ivete, para ajudar as vítimas das grandes chuvas que estão deixando graves estragos no Rio de Janeiro.

E vocês, o que acharam desse lindo gesto de solidariedade da cantora e musa Ivete Sangalo feito aos moradores do Vidigal?