As grandes marcas investem milhões em propaganda todos os anos, fazem parcerias com desenvolvedores, concedem diretos de uso e se esforçam em ser vistas o tempo todo, cada vez com mais frequência, no melhor estilo ‘quem não é visto não é lembrado’, o problema é que, ao ganhar o nome e o status que tanto almejam, elas entram na mira de falsificadores, até mesmo aqueles do pior tipo e que não estão nem aí para a qualidade alheia.
1 – Steve Jobs se contorceu e promete processo
A marca da maça mordida sempre é sinal de ostentação, o lema desse deve ser: tenha sempre à mão e aos pés. Literalmente colocou o iPhone no chão.
2- O clássico matador de sonhos do começo dos anos 2000
O PolyStation dispensa comentários, é uma falsificação tão mal feita que até a cópia conseguiu ficar famosa. Quase como um kinder ovo, quando você abre a tampa para CD’s vê que a mesma foi feita para cartuchos.
3 – Não, não vestiu do avesso
Olha a confusão na hora de gerar o logo da Adidas, a começar pela escrita da própria marca, ainda há o descaso com o desenho que foi representado por losangos…
4 – Não passou batido
Esse até caprichou na arte das letras e o logo também não foi dos piores, por pouco a KINE não fez sucesso.
5 – Quem nunca se encantou com Space Boys 3, não, pera…
Com os braços maiores do que o do Ralph, personagem do Detona Ralph, os personagens de Toy Story sempre foram alvo de toscas fabricações, essa talvez seja uma das mais representativas.
6 – O que há de pior no mundo da pirataria
É indescritível a gama de sensações que olhar essa mochila nos proporciona, o artista que produziu esse design tava mais perdido que a obra após finalizada.