Jair Bolsonaro diz que Bebianno mentiu e ainda adverte o vice-presidente, Mourão

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro deu uma entrevista exclusiva para a Record antes de deixar o hospital Albert Einstein e o clima esquentou ainda mais no governo com as declarações dadas pelo presidente que teve alta nesta última quarta-feira (13).

Fora do hospital, Bolsonaro começa a buscar soluções para a crise em seu governo, principalmente a que traz indícios de que o PSL teria usado candidaturas-laranja nas eleições, além do mal-estar criado com o ministro Gustavo Bebianno.

Mas o presidente resolveu endossar as críticas feitas a Bebianno, inclusive retuitou uma das postagens feitas pelo filho, o vereador Carlos Bolsonaro que acusou o ministro de ter mentido quando afirmou que teve contatos com Jair Bolsonaro enquanto estava internado.

É mentira“, disse o presidente na entrevista concedida à Record, se alegando aos possíveis contatos que teria mantido com Bebianno, porém, o presidente não disse nada a respeito do ministro deixar o cargo.

Se (Bebianno) tiver envolvido, logicamente, e responsabilizado, lamentavelmente o destino não pode ser outro a não ser voltar às suas origens“, disse Bolsonaro.

Advertência a Mourão

Jair Bolsonaro se elegeu com a bandeira anticorrupção, mas foi só assumir a presidência para enfrentar estes problemas em seu governo. E além dos casos de corrupção e a crise já instalada em seu governo, o presidente precisará tomar providências em relação à economia, lembrando que tem a reforma da Previdência e outros problemas urgentes para resolver.

E na entrevistada dada à Record, Bolsonaro fez questão de avisar que estará afinando os ponteiros com o vice-presidente, pois algumas declarações de Hamilton Mourão acabaram causando ‘climão’.

Jair Bolsonaro admitiu que o vice dá suas ‘escorregadas’ quando fala com a imprensa, mas que não é verdade que alguns generais querem seu afastamento para que Mourão possa assumir a presidência do Brasil.