BBB19: pela primeira vez, Tiago Leifert faz revelação sobre o reality e surpreende a todos

PUBLICIDADE

O BBB19 está enfrentando um momento delicado, pois após a expulsão de Vanderson, mais dois participantes poderão deixar o reality. O acriano foi retirado do Big Brother Brasil após a Globo ser informada que ele estava sendo investigado por suposta agressão contra uma ex-namorada. Agora, tem mais dois confinados que são alvos da polícia e a emissora também poderá retirá-los do programa.

E pela primeira vez no BBB19, Tiago Leifert falou sobre o caso e admitiu que as autoridades estão avaliando o caso. Antes de dar início na disputa pela liderança, o apresentador revelou que há acusações de racismo e intolerância religiosa, porém, não quis se posicionar a respeito.

Muitas vezes os participantes discutiram e se corrigiram, outras vezes os comentários passaram batidos lá dentro, mas não passaram batido aqui fora“, disse Leifert.

Leifert ainda revelou que os vídeos com as falas que são consideradas ofensivas já foram encaminhados para as autoridades e estão sendo avaliados. O apresentador ainda disse que dependendo do retorno que for dado à Globo, as providências serão tomadas.

Por enquanto, nada foi feito e Tiago disse que o jogo continua, mas que a produção está ‘com olhar atento’.

Prova do líder foi disputada

Após a revelação feita por Leifert, teve mais uma Prova do Líder no BBB19, com Danrley e Elana vencendo pela segunda semana consecutiva e os dois comemoraram muito.

A prova exigiu raciocínio rápido e uma pitada extra de sorte. Os confinados formaram duplas e como na semana passada, apenas um fica com imunidade e o outro fatura R$ 10 mil.

Danrley desta vez ficou com o dinheiro e Elana está imune na formação do próximo paredão.E na próxima Prova do Líder, Elana e Danrley terão que vetar 3 participantes da disputa.