Nesse final de semana, um vídeo feito por câmeras de segurança acabou ganhando grande repercussão. Elas foram filmadas em uma rua do estado de Santa Catarina e mostram um episódio de violência doméstica.
Um homem, que seria pai da criança mostrada nas imagens, bate nela como se fosse um brinquedo, sem qualquer controle. A criança teria apenas dois anos de idade. Pessoas que estavam na região ficaram indignadas.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem bate com o chinelo no menino e depois empurra a criança no chão. As câmeras de segurança não deixaram nada passar em branco. As agressões ocorreram na frente de uma mulher, que seria mãe da vítima e estava com outra criança no colo.
O inquérito foi aberto na Polícia Civil. Nos próximos dias, testemunhas devem começar a ser ouvidas. Em 2018, foram 36 casos de maus-tratos contra criança registrados em Barra Velha. Em muitos deles, os pais alegam que estavam educando a criança.
Agressão de pai a criança de apenas dois anos cria revolta nas redes sociais e público pede justiça
O caso acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais. “Devia estar drogado. A droga está acabando com esse país faz tempo. E inacreditavelmente ainda tem quem acha que devem legalizar. Vão colocando filho no mundo pra sofrer”, disse um dos internautas ao comentar o caso.
“Inacreditável, como pode não se comover com o choro de uma criança? Meu coração está partido, tadinho do bichinho, rezarei para o seu anjinho da guarda te proteger meu amorzinho”, escreveu mais um internauta indignado.