Débora Brasil foi a primeira morena do ‘É o Tchan’ e após quase duas décadas longe do grupo de axé, ela resolveu contar porque deixou a vida de dançarina para ter um estilo de vida completamente diferente.
Ela enfrentou uma depressão e chegou ao fundo do poço, mas conseguiu dar a volta por cima e sua vida atualmente não lembra em nada como era na época que dançava no É o Tchan.
A revelação feita por Débora Brasil pegou a todos de surpresa, pois ela garantiu que não deixou o grupo por vontade própria, que não foi uma decisão sua. Ela contou que seu contrato estava chegando ao fim e o grupo já havia planejado um concurso para renovar os dançarinos.
“Tanto que, quando eu saí, teve concurso e Scheila Carvalho entrou”, contou a ex-dançarina, lembrando que depois a Carla saiu e entrou a Sheila Mello e assim continuaram as trocas das dançarinas.
Depressão chegou quando ainda estava no grupo
Débora Brasil revelou ainda que ela não entrou em depressão porque saiu do grupo de axé e que os sintomas surgiram em meados da década de 90, quando ainda era dançarina do É o Tchan.
Ela contou que os shows e apresentações em trios elétricos já não a satisfazia mais e que por dentro enfrentava uma tristeza profunda, mas não conseguia entender o que estava acontecendo e foi quando chegou ao fundo do poço.
Mas hoje tudo mudou e Débora Brasil apresenta o ‘Na Tela’, em Vitória, no Espírito Santo e também atua como missionária em uma igreja.
“Eu tenho a oportunidade de cantar, eu tenho a oportunidade de dançar e o melhor na minha vida que é de levar a palavra de Deus”, disse a ex-integrante do grupo de axé.