Desde dezembro de 2018, quando a Caixa Econômica Federal decidiu não renovar, que o clube carioca Flamengo está sem um patrocínio máster em sua camisa. Agora, a missão é ir atrás de um novo investimento.
Uma certeza é que o Fla não ficará sem um investidor máster em sua camisa, mas precisa estudar bem as propostas do mercado para arrancar o melhor lucro de uma empresa. No entanto, parece que a mais perto de investir no Fla é a escola de idiomas Wise Up.
A escola pertence ao empresário Flávio Augusto, que é um multimilionário e também é dono do time americano Orlando City. A intenção do empresário é patrocinar o seu time de coração, tendo o valor como o grande impasse.
No momento, só falta firmar o valor para que o patrocínio seja fechado de uma vez por todas. Segundo o que foi noticiado, a especulação é que o montante gire em torno de R$ 25 milhões anuais, mesma coisa que a Caixa pagava.
Contudo, a diretoria flamenguista ainda deve pedir mais, e a intenção é que o Flamengo anuncie um investidor máster antes da estreia na Copa Libertadores da América. Evidentemente que a tragédia no Ninho do Urubu atrasou todas as conversas, porém estas já foram retomadas.
Muito em breve, quando passar um pouco do luto entre os torcedores e equipe flamenguista, a diretoria deve marcar um dia para anunciar um novo investidor, provavelmente sendo a escola de idiomas Wise Up. A torcida fica esperançosa para que a diretoria anuncie logo o negócio, pois a marca do Flamengo fica cada vez mais frágil sem um investidor máster.