Bomba! Marina fez festinha íntima com Loreto e proibiu presença de Débora

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa está no ar na novela das nove da Globo, ‘O Sétimo Guardião’. O folhetim não tem sido um sucesso no Ibope, mas a vida do elenco está dando o que falar.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa foi colocada como a pivô do divórcio entre José Loreto e Débora Nascimento. Ela negou qualquer relação com o divórcio e lembrou que não apenas é casada, como também ama muito o seu marido, o piloto Xandinho Negrão.

O que Marina não esperava é que detalhes da intimidade dela com colegas apareceriam. O programa ‘Fofocalizando’, do SBT, por exemplo, deu detalhes sobre uma polêmica festa organizada pela atriz. 

Segundo ‘Fofocalizando’, atriz convidou atores da novela, mas esposas e esposos foram proibidos de participarem

Segundo o jornalista Leo Dias, coincidência ou não, a separação aconteceu dias depois de uma festa privada de Marina Ruy Barbosa com famosos da Globo em sua casa.
José Loreto e Débora Nascimento tem uma filha pequena, de apenas dez anos de idade. 

Na ocasião, a atriz convidou apenas os atores e atrizes da novela O Sétimo Guardião, da qual José Loreto faz parte, e todos os convidados e convidadas foram proibidos de levar seus namorados e namoradas, maridos e esposas. Nas redes sociais, o boato já circulava desde o último sábado, inclusive, diziam que não poderiam levar celulares.

Débora Nascimento, sondada pela imprensa e por fãs, se nega a dizer quem seria a atriz que furou o seu olho. Basta saber agora se a festa na casa de Marina teria algo a ver com a traição de Loreto. Lembrando que o ator jura ‘de pés juntos’ que não cometeu qualquer traição com sua agora ex-mulher.