Débora Nascimento se separou de José Loreto após Marina Ruy Barbosa dar uma festa secreta

PUBLICIDADE

A novela da separação de Débora Nascimento e José Loreto ganhou mais um capítulo, é que o jornalista Leo Dias revelou no Fofocalizando desta última segunda-feira (18), que Marina Ruy Barbosa deu uma festa secreta e foi depois disso que o casal se separou.

A ruiva é apontada como pivô desta separação e Marina Ruy Barbosa deu uma super festa em sua residência, tendo convidado todo elenco da novela em que atua, O Sétimo Guardião.

A festa foi fechada à imprensa e mais, a atriz pediu que os convidados não levassem celular, pois não queria que nada do evento vazasse. Outro pedido que teria sido feito pela atriz, é que os convidados não levassem a namorada ou companheira.

Com isso, muitos acreditam que a traição pode ter acontecido aí, porém, pelo que já foi informado até o momento, Débora Nascimento já tinha sido alertada por uma amiga de que estava sendo traída e depois flagrou algumas mensagens comprometedoras no celular de José Loreto.

Quem é a pivô desta separação

Ainda no Fofocalizando de ontem, Leo Dias contou que as mulheres de alguns atores globais enviaram mensagens para ele contando quem era a famosa que se envolveu com José Loreto.

As mensagens também alegavam que esta famosa tem fama de se envolver com ator casado, só que o jornalista não quis revelar o nome.

Sem provas concretas, Leo Dias alegou que estaria colocando sua reputação em risco e por isso não iria acusar ninguém.

Débora Nascimento já parou de seguir Marina Ruy Barbosa e a ruiva retribuiu o unfollow e parou de seguir a atriz.