O Palmeiras busca fechar seu elenco o quanto antes começar o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Conmebol Libertadores. Os três torneios são os mais visados pelo Verdão na temporada.
O Galo confirmou ontem (18), a contratação por empréstimo de Rafael Papagaio, que tem contrato e pertence ao Palmeiras. O centroavante assinou com o clube mineiro até o final de 2019.
O Atlético Mineiro utilizou o seu perfil oficial do Twitter para anunciar o acordo com o centroavante de 19 anos que chegou ao clube mineiro depois de defender a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano sub-20.
Confira a publicação feita pelo Atlético Mineiro no Twitter: “?✍?? O PAPAGAIO AGORA É GALO! O atacante foi contratado por empréstimo, junto ao Palmeiras, até dezembro deste ano. ; Vamos, #Galo! ??”.
Papagaio está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo, em que ele sofreu no dia 23 de janeiro. Ele chegou a entrar em campo depois de sua lesão, mas o departamento médico do Galo optou em fazer fisioterapias e ter cautela sob seu problema.
Papagaio era o quarto centroavante no elenco palmeirense, que agora conta com apenas três. O Verdão ainda pode ter a saída de Borja ou Deyverson, que estão com seus futuros indefinidos.
Borja desperta interesse do futebol chinês e sofre diversas críticas do torcedor palmeirense, por isso sua possível saída nos próximos dias não será uma surpresa para a diretoria Alviverde.
Já Deyverson, conta com alguns problemas de má comportamento, e poderá ser envolvido em algum