Bomba! Marina Ruy Barbosa compartilhou foto em que aparece beijando José Loreto; confira

PUBLICIDADE

No dia 5 de fevereiro, Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Twitter para compartilhar uma postagem feita pelo perfil do GShow, onde ela aparece aos beijos com José Loreto, na novela O Sétimo Guardião.

A ruiva interpreta a jovem Luz, que está se envolvendo com Júnior, interpretado por Loreto. Na trama das 21 horas, Gabriel decidiu ser o novo guardião e por isso precisou se afastar da ruiva. Luz então decidiu seguir a vida e irá ficar noiva de Júnior.

O que Marina Ruy Barbosa não imaginava é que esta sua postagem iria causar grande polêmica, já que alguns dias depois ela seria apontada como a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Confira a postagem feita pela ruiva e que agora tem gerado tanta polêmica:

A polêmica da festa proibida

O caso ganhou ainda mais repercussão após começar a circular a notícia de que Marina Ruy Barbosa deu uma festa e convidou seus colegas de elenco em O Sétimo Guardião, mas pedindo que não levassem celular e muito menos as namoradas ou esposas.

A notícia caiu como uma bomba e nas redes sociais aumentaram ainda mais as acusações contra Marina, porém, ela afirmou que não teve nada disso.

Uma internauta foi até o Instagram de Marina Ruy Barbosa e perguntou que festa esta era que os homens não podia levar suas mulheres e a atriz respondeu: “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida, eu estava em minha casa, bem agarradinha com o meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”.