Leo Dias faz revelação bombástica sobre Marina Ruy Barbosa e separação de Débora e Loreto

PUBLICIDADE

No Fofocalizando desta terça-feira (19), Leo Dias contou que na noite anterior, recebeu um telefonema de Marina Ruy Barbosa e ela fez questão de esclarecer vários pontos sobre os rumores que estavam circulando de que ela seria a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

A ruiva admitiu que realmente pensou em fazer uma festa em sua residência, e até falou com o marido que seria interessante abrir a porta da casa para receber o elenco de O Sétimo Guardião.

Marina Ruy Barbosa convocou todo elenco pelo grupo do WhatsApp e colocou a imagem de um celular com risco de proibido, mas alegou que sua intenção era avisar a todos que ninguém fizesse vídeo na festa e ficassem focados no evento.

Só que ela não gostou dos rumores que surgiram e cancelou a festa, mas Marcelo Novaes quis reunir todo elenco da trama e chamou os colegas para a casa dele.

Marina disse que foi com o marido na festa, na casa de Marcelo Novaes e encontrou com vários colegas, sendo que José Loreto estava lá acompanhado de Débora Nascimento. Esta festa foi no sábado passado.

Leo Dias finalizou contando que a atriz disse a ele que tem dois grandes amigos nesta novela, sendo eles, Marcos Caruso e José Loreto, mas que agora terá que afastar do ator para evitar mais problemas e voltou a garantir que não é a pivô do término da relação.

Atrizes estão deixando de seguir a ruiva

Nesta terça-feira, várias famosas decidiram parar de seguir Marina Ruy Barbosa, inclusive Bruna Marquezine. As duas trabalharam na novela Deus Salve o Rei.

Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Giovanna Ewbank também já pararam de seguir a ruiva no Instagram.