Isabela Garcia faz postagem de Marina Ruy Barbosa e clima esquenta: ‘Só sabe massacrar’

PUBLICIDADE

O fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto acabou se transformando em uma verdadeira guerra de torcidas nas redes sociais, mas não que os internautas estejam divididos entre os dois, é que Marina Ruy Barbosa acabou sendo apontada como pivô desta separação e agora todos estão sendo quase que forçados a tomar um partido.

Quem está do lado de Marina Ruy Barbosa e quem apoia Débora Nascimento? Os fãs estão de olho nas atitudes dos famosos, e quem se pronunciou nesta quarta-feira (20), foi a atriz Isabela Garcia.

Sem dizer nada a respeito, Isabela Garcia apenas postou uma foto de Marina Ruy Barbosa em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda: “Eu adoro essa garota”. Isso foi o suficiente para mostrar de que lado ela estava, o que acabou gerando críticas e elogios.

“Parabéns por não ir na onda das carniceiras. Ela tá precisando disso, apoio”, escreveu uma seguidora. “Talento e beleza incomodam as pessoas de má índole, essa menina é maravilhosa”, escreveu outra nos comentários da postagem feita por Isabela Garcia. Um outro rebateu: “O povo só sabe massacrar. Garota talentosa”.

Separação polêmica

O fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto se tornou uma grande polêmica não apenas pelo fato de ambos serem famosos, mas porque ela teria descoberto mensagens comprometedoras no celular do ator.

E a polêmica não parou por aí, pois Débora teria descoberto que Loreto estava lhe traindo com uma atriz casada que também atua na novela O Sétimo Guardião. O casamento chegou ao fim e teve início uma grande polêmica, que acabou envolvendo outras famosas, pois Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô desta separação.

Algumas famosas deixaram de seguir Marina, como sinal de apoio a Débora Nascimento, enquanto outras ficaram do lado da ruiva. Letícia Spiller, por exemplo, fez questão de compartilhar uma foto ao lado de Maria Ruy Barbosa em seu perfil no Instagram.

Toda esta polêmica acabou desagradando a direção da Globo, pois o clima nos bastidores da novela O Sétimo Guardião acabou sendo afetado, forçando a emissora a agir.

Os superiores já avisaram que a separação de Débora e Loreto é assunto proibido entre os funcionários e não quer ninguém falando disso nas dependências da emissora.

Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank pararam de seguir Marina Ruy Barbosa e José Loreto nas redes sociais. E vale ressaltar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram padrinhos de casamento da ruiva e Xandinho Negrão.