Desde que a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto tiveram o fim do casamento anunciado, a vida da atriz Marina Ruy Barbosa virou um inferno.
Isso porque, muitos apontaram a ruiva como sendo o pivô da separação do casal global. Por conta dessa suspeita, Marina vem sendo atacada por todos os lados.
Inclusive, vários famosos que a deixaram de seguir em suas redes sociais, como Bruna Marquezine, Gio Ewbank e Thaila Ayala. Nas redes sociais, o nome de Marina tem sido um dos mais procurados pelo público.
Marina Ruy Barbosa sendo massacrada, enquanto o Loreto também devia ser massacrado. Ísis foi massacrada, enquanto o Cauã passou batido. Carol Francischini chamada de vagabunda e destruidora de lares enquanto o Bruno Gagliasso negava tudo para depois confirmar. Machismo never ends
— joão é Lula 13 (@_opsjoao) February 19, 2019
Muitos seguidores estariam colocando seu lado machista para fora, para criticar a atriz sem mesmo saber se ela tem ou não culpa no cartório.
Porém, muitos usuários tem se mostrado solidários com a situação vivida pela atriz global. Uma usuária dez questão de dar a sua opinião em defesa de Marina dizendo: “Marina Ruy Barbosa sendo massacrada, enquanto o Loreto também devia ser massacrado. Ísis foi massacrada, enquanto o Cauã passou batido. Carol Francischini chamada de vagabunda e destruidora de lares enquanto o Bruno Gagliasso negava tudo para depois confirmar. Machismo never ends”.
Outra, questionou sobre o fato de José Loreto não está sendo nem citado, quando a atriz Marina Ruy Barbosa vem sendo alvo de xingamentos por todos os lados.
Todos os comentários são de mulheres, que se colocam na situação de Marina e não conseguem entender o motivo de tantos ataques. Mesmo com a famosa se pronunciando e alegando que não tem nada a ver com a separação do casal, muitos continuam a apontando como principal pivô da separação.