Nos últimos dias o nome de Marina Ruy Barbosa foi um dos mais comentados nas redes sociais, grupos de WhatsApp e na mídia de um modo geral. A atriz de 23 anos está sendo acusada de ser a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.
Marina já se pronunciou a respeito, disse que não se envolveu com o ator, mas foi em vão, ela continua sendo critica. Mas o que será que realmente aconteceu para o nome da ruiva ter todo este destaque?
Para entender este caso é preciso lembrar que Marina Ruy Barbosa tem mais de 30 milhões de seguidores em seu Instagram, ou seja, é um número maior do que a população de muitos países, sendo assim, qualquer coisa que diz respeito a ela ganha enorme repercussão.
Quando foi revelada a separação de Débora e José Loreto, logo surgiram rumores de que ele teria se envolvido com Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco na novela O Sétimo Guardião. Inclusive, os personagens deles formam par romântico na trama das 21 horas, o que veio a reforçar as suspeitas de que havia algo entre eles.
A ruiva usou seu perfil no Twitter para negar tudo, mas isto só serviu para aumentar ainda mais a polêmica.
🙏🏻🙌🏼♥️ pic.twitter.com/wsU0Ldej1c
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) February 16, 2019
Famosas se envolveram no caso
Várias famosas resolveram se posicionar a respeito e isto complicou ainda mais a situação de Marina. Algumas atrizes deixaram de seguir a ruiva no Instagram, dando a entender que ela era realmente culpada.
Esta atitude reforçou o argumento dos internautas que acusam Marina de ter se envolvido com o ator. Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank são algumas das celebridades que deram unfollow na ruiva.
Na noite de desta última quarta-feira (20), José Loreto postou uma mensagem em seu Instagram assumindo o erro e pedindo perdão, mas sem citar nomes. Os internautas esperam que Débora se pronuncie a respeito, seja para perdoar ou dizer que o casamento acabou de vez.
Enquanto isso, as críticas direcionadas a Marina Ruy Barbosa continuam.