No ‘Encontro’ desta quinta-feira, dia 21, Fátima Bernardes não conseguiu segurar as lágrimas ao receber Marília Silva, mãe do jovem Arthur Vinícius que aos 14 anos morreu no incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo. Arthur era um jogador da categoria de base e sonhava em um dia se tornar um profissional.
Marília foi convidada para ir ao ‘Encontro’ contar sua história e emocionou a todos, inclusive Fátima Bernardes que foi às lágrimas. Marcos Caruso e Carla Diaz também estavam presentes e ficaram bastante emocionados com o relato desta mãe.
“Acho que o que te sustenta é seu coração muito em paz, você teve com ele o tempo todo, fez tudo o que podia fazer. Isso deve te dar muito conforto, saber que você ofereceu pra ele o que era possível”, disse a apresentadora.
Dona Marília disse que é preciso lutar pelos filhos e não ser como alguns pais que acabam desistindo. A mãe disse que é preciso assumir a função com amor e estar sempre presente na vida dos filhos e que ela fez o que estava a seu alcance e até o que não estava. Todos ficaram admirados ao ver a força desta mãe e como ela estava superando a morte precoce do filho.
Foi então que a convidada surpreendeu a todos e mostrou uma tatuagem que fez do filho em seu braço, para que assim possa ter o garoto no coração, nos pensamentos e agora também na pele.
Arthur foi enterrado no dia que completaria 15 anos de idade, seus amigos estiveram no velório e não conseguiam acreditar que aquele rapaz repleto de sonhos perdeu a vida de forma tão trágica.