Briga de Marina com Loreto e fake news, saiba como está o clima nos bastidores da novela

PUBLICIDADE

José Loreto finalmente se pronunciou na noite desta última quinta-feira (20), sobre o término do casamento com Débora Nascimento, o ator fez um pronunciamento através de seu perfil no Instagram. Na mensagem, ele pediu perdão à ex-mulher, mas disse que não houve traição: “Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu”.

O ator agora tem tentado conversar com Débora, mas por enquanto ela se mantém irredutível e não quer saber de conversa.

E diante de toda esta confusão, acabou sobrando para a TV Globo, já que Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô desta separação, é uma das estrelas da novela O Sétimo Guardião. A questão para a emissora nem é quem está certo ou errado, pois é a vida pessoal dos atores, porém, toda esta polêmica está respingando na novela das 21 horas.

Tem ainda um importante detalhe, que é o fato de José Loreto também atuar na novela O Sétimo Guardião e seu personagem forma casal romântico com Marina Ruy Barbosa.

Muitas atrizes decidiram apoiar Débora e estão deixando de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, o que estaria deixando a atriz com baixa credibilidade diante de todos. A ruiva já negou todos os boatos, afirmou que não teve nenhum envolvimento com o ator, mas pelo visto isto não resolveu muito.

Segundo reportagem do UOL, Marina chegou a conversar com Loreto, chamou ele de covarde por não defendê-la e disse que ele tinha culpa por ela ser apontada como pivô de sua separação. Para gravar as cenas, o ator teve dificuldade e não estava conseguindo, mas Marina Ruy Barbosa ficou furiosa e disse que era para ele fazer seu trabalho e terminar logo com a cena.

E para deixar o clima ainda mais tenso nos bastidores de O Sétimo Guardião, Marcelo Serrado divulgou um vídeo de José Loreto chegando para as gravações e cumprimentando a todos. Só que pelo ângulo da imagem, deu a impressão que ele beijou Carolina Dieckmann, mas é fake news, pois ele apenas cumprimentou a atriz, como todos que estavam presentes.

Segundo Leo Dias, foi a Globo que interveio e pediu a Loreto para divulgar um pedido de desculpa, para encerrar com estes rumores o quanto antes.