Pedido de perdão de José Loreto para Débora Nascimento teria sido uma imposição da Globo

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (21), o Fofocalizando trouxe mais uma bomba sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento. O jornalista Léo Dias contou que entrou em contato com a Globo e descobriu que o pedido de perdão feito pelo ator não foi tão espontâneo como muitos estão imaginando.

Segundo Leo Dias, ‘TV Globo tem dedo na declaração de José Loreto’ e que a área de desenvolvimento artístico interveio e disse ao ator que ele deveria se pronunciar logo para que Marina Ruy Barbosa parasse de ser atacada.

Os apresentadores do Fofocalizando ainda reforçaram o argumento de que a Globo estava por traz do pedido de perdão, pelo fato de tudo ter sido feito publicamente, ao invés de Loreto pegar o telefone e resolver tudo com a ex-mulher sem dar satisfação para ninguém.

O pedido de perdão de Loreto então seria, uma forma de proteger Marina Ruy Barbosa.

A polêmica separação

Os rumores de que Loreto e Débora terminaram o casamento começaram a circular no último final de semana e logo veio a notícia de que Marina Ruy Barbosa era pivô desta separação.

Não demorou muito para começar a circular a notícia de que Débora flagrou mensagens comprometedoras no telefone do marido e foi aí que ela decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

Mas segundo a versão de José Loreto, não houve traição. Ele disse que não podia dar nomes, garantindo que nada aconteceu e que a atriz precisava confiar nele.

Loreto pediu perdão à ex-mulher, a filha de 10 meses e a todas as pessoas que de um modo ou de outro, acabou se envolvendo em toda esta polêmica.