A gravidez é um turbilhão de emoções, encarar a alterações hormonais não é algo fácil para muitas mulheres. No entanto, além das mudanças fisiológicas, a futura mamãe também passar por uma grande mudança em seu corpo. Afinal de contas, tudo dentro do organismo vai se ajeitando para poder acomodar o desenvolvimento do bebê.
A cantora Claudia Leitte está na sua terceira gravidez. Recentemente, ela surpreendeu o público ao anunciar que a família iria aumentar. A famosa está esperando uma menina e até já revelou o nome da sua princesa, a garotinha vai se chamar Bella.
Ela já tem dois filhos, o primogênito Davi, com dez anos e o mais novo, o pequeno Rafael, de seis anos. A técnica do The Voice já entrou no quarto mês de gestação e resolveu falar em sua rede social sobre um sofrimento que passou. Na última terça-feira (19), a futura mamãe fez um desabafo em seu Instagram.
“Dor nas costas, ontem (18/02) quando eu desci do avião eu estava urrando de dor e eu nem liguei para tomar remédio nenhum e eu nem liguei para pedir para tomar remédio nenhum porque eu não tomo remédio assim e grávida então, menos ainda. E ainda estou sentindo dor na lombar, acho que é porque meu corpo está se adaptando na gestação, porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços, então eu estou de boa, sentindo essa dorzinha chata, mas tudo bem”, desabafou a famosa.
Esse tipo de dor acaba sendo algo muito comum nas gestantes. O motivo é a alteração que o corpo sofre por causa da gravidez. Acontece um aumento na curvatura da coluna, mudando o centro de gravidade da mulher, explicou o especialista em obstetrícia e ginecologia, Doutor Fúlvio Basso Filho.
Claudinha também contou para os internautas que nesse dia cochilou durante a tarde por um tempo maior do que imaginava. Ela brincou com o fato e disse que quando acordou não sabia nem onde estava.