José Loreto postou vídeo elogiando personagem de Marina Ruy Barbosa em novela; assista

PUBLICIDADE

Um vídeo postado por José Loreto no dia 5 de fevereiro está causando a maior polêmica. É que o ator faz par romântico com Marina Ruy Barbosa na novela O Sétimo Guardião e quando ele divulgou as imagens em seu perfil no Instagram era para divulgar a novela da 21 horas na Globo.

No capítulo de hoje vai ter bem mais que um café“, escreveu na legenda.

No vídeo, o personagem Júnior diz a Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa, que o nome dela diz bem sobre a pessoa que ela é: “É a luz que guia a gente, que tira da escuridão“, diz o personagem de Loreto que em seguida pega na mão da ruiva.

Você é um farol“, completa Júnior e Luz diz que ele está realmente inspirado.

Na época esta postagem passou quase que desapercebida, mas hoje já conta com mais de meio milhão de curtidas e centenas de comentários, pois alguns internautas acham que nesta época ele já estava interessado na atriz Marina Ruy Barbosa.

Outro internauta criticou José Loreto, alegando que ele fica pedindo perdão para Débora Nascimento, mas não exclui de seu perfil no Instagram o vídeo em que aparece se declarando para aquela que é apontada como a pivô da separação, ainda que sejam apenas os personagens que estão nas imagens.

Assista ao vídeo que ainda continua disponível no perfil de José Loreto no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BtgKPWsFwHv/

Marina e Débora já conversaram

Segundo o programa A Tarde É Sua, da RedeTV, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa já conversaram sobre esta questão. A conversa teria sido nesta quinta-feira (21), nos estúdios da novela Verão 90.

A própria direção da Globo teria mediado a conversa entre as duas atrizes para tentar encerrar o assunto que ganhou grande repercussão.

José Loreto publicou um pedido de perdão em suas redes sociais, mas de acordo com Leo Dias, esta postagem foi um pedido da TV Globo, para tentar resguardar Marina Ruy Barbosa, uma das protagonistas da novela O Sétimo Guardião.