Marina Ruy Barbosa faz revelação bombástica sobre suposta conversa com Débora Nascimento

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (21), começou a circular a notícia de que Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa ficaram cara a cara e tiveram que resolver a polêmica que tomou conta das redes sociais nos últimos dias. A notícia dá conta de que a direção da Globo providenciou o encontro das duas atrizes para que pudessem passar tudo a limpo.

Porém, através de sua assessoria de imprensa, Marina Ruy Barbosa desmentiu esta notícia para o Purepeople: “Não procede“.

Marina é apontada como a suposta pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. A ruiva já se pronunciou a respeito e disse que nunca se envolveu com o ator, mas mesmo assim continua sendo criticada nas redes sociais.

Inclusive, algumas famosas pararam de seguir Marina no Instagram, demonstrando total apoio a Débora. Esta atitude fez com que muitos internautas endurecessem as críticas dirigidas à ruiva.

Recentemente, Marina fez a seguinte declaração: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo“.

Marina Ruy Barbosa disse que ama seu marido e está muito feliz ao lado dele.

Personagem de Loreto não morrerá na novela

Outra notícia que foi desmentida nesta quinta-feira (21), é que o personagem de José Loreto na novela O sétimo Guardião irá morrer. Aguinaldo Silva, autor da trama, veio a público e afirmou que o personagem continuará até o final da novela e que ele não mudará a história por causa do que acontece nos bastidores.