Horóscopo do dia: confira as previsões para cada signo nesta sexta-feira, 22

PUBLICIDADE

Saiba aqui as previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde para esta sexta-feira, 22.

Áries: sociedades e trabalhos em grupo estarão sendo beneficiados. Porém, não espere que não haja problemas com os colegas na parte da tarde. Seja cuidadosa com a falta de verdade e coisas escondidas no começo da noite. No amor, ideal que se tenha conversa e seja mais maleável.

Touro: procure ter concentração nas suas atividades afim de resolver logo aquilo que está sob sua responsabilidade. Procure administrar o estresse afim de não fazer mal para sua saúde. Quem está pensando em fazer uma viagem, poderá encontrar coisas não esperadas. No amor, procure inovar entre quatro paredes.

Gêmeos: você estará tendenciosa a contaminar seus colegas com sua alegria e excelente humor afim de vencer as transformações e as barreiras que irão aparecer. Procure ter mais controle do que você gasta. No amor, procure respeitar as desigualdades entre vocês.

Câncer: quem está procurando um trabalho deverá fazer investimentos em alguma coisa que já realizou anteriormente: tire proveito das suas experiências. Alguma viagem ou informação sobre alguém que está longe poderá mudar o seu dia-a-dia. Na área amorosa, união forte e estabilidade entre o casal.

Leão: utilize bastante sua inteligência e boa comunicação em seu trabalho, porém, tenha cuidado com desentendimentos e investimentos na parte da tarde. Entre o casal, vocês estarão bem sintonizados. Procure se declarar livremente ao seu amado.

Virgem: a recomendação dos astros para o seu signo nesta sexta é de ter equilíbrio em relação ao que você gasta. Na parte da noite, as partes amorosa e familiar irão acabar dividindo a sua atenção. Procure jogar todo seu charme a fim de chamar a atenção do seu alvo, porém não acabe com tudo com exigências e ciúmes.

Libra: invista no seu critério de justiça e na sua maleabilidade a fim de obter bons efeitos no seu emprego e nas questões pessoais. Evite ir de encontro com sua família. Utilize sua beleza a fim de seduzir quem você quer.

Escorpião: a Lua recomenda que você não confie demasiadamente nas pessoas. Fique mais calada! Procure puxar conversas a fim de aumentar o conhecimento dos seus pretendentes, porém vá devagar com as cobranças para não assustar seu objetivo.

Sagitário: realizar um trabalho em grupo irá melhorar sua produção. Apenas não é aconselhável mesclar amigos com finanças. Procure estimular mais as conversas com seus familiares, porém aprenda a escutar. Sua vida amorosa pede que você seja mais companheira e menos ciumenta.

Capricórnio: boas chances de crescimento, contanto que você não queira enfrentar seus chefes. Procure se afastar das fofocas: escute mais e fale menos. Se estiver sozinha, é provável que deseje manter uma nova relação secretamente.

Aquário: tendência de aumentar o interesse por todas as coisas que tragam novos incentivos para a sua área profissional. Viajar ou se encontrar com amigos tende a ser bastante divertido. No amor, diga o que é prioridade para você.

Peixes: esta sexta pode ser repleta de desafios. Você deverá se adequar às transformações. Não discuta com pessoas de mais idade ou que tenham influência. No amor, o clima será de bastante sedução e romance. Utilize suas artimanhas a fim de encantar quem você quer.

Namastê.