O fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto estaria respingando nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, no qual o ator faz par romântico com Marina Ruy Barbosa, que é apontada como pivô desta separação.
De acordo com o jornal Extra, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não estão mais se falando nos bastidores, o que deixa o clima pra lá de tenso, ainda mais pelo fato de serem protagonistas da trama das 21 horas na globo.
Ainda segundo o Extra, Marina e Bruno continuam gravando juntos, mas não trocam uma só palavra, somente o que está no roteiro. Esse climão teria sido pelo fato de que Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina para apoiar Débora e Bruno decidiu apoiar a esposa.
Um detalhe interessante nesta história toda, é que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram padrinhos de casamento de Marina, em 2017.
Outro climão que está tendo é porque Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso são garotos-propaganda de uma famosa marca de automóveis. Provavelmente eles farão como nos bastidores da novela, ou seja, conversarão apenas o que for estritamente necessário ao trabalho e só.
A novela da vida real
Enquanto isso, na vida real, ninguém sabe o que Débora Nascimento irá fazer, pois Loreto já assumiu o erro, pediu perdão, mas ainda não teve uma resposta. Ninguém sabe também o que levou Giovanna Ewbank e romper a amizade com Marina para apoiar Débora.
Outra questão que não ficou clara é para quem José Loreto ficou enviando mensagens, pois as suspeitas apontam para Marina, mas nada de concreto foi mostrado. Débora Nascimento também não disse nada a respeito da separação e Loreto, em seu pedido de perdão, disse que não poderia citar nomes.