Segundo informações do UOL, Marina Ruy Barbosa deixou de conversar com José Loreto nos bastidores da novela porque teve seu nome envolvido na separação do ator com Débora Nascimento e agora ela teria brigado feio com Bruno Gagliasso, que também é seu parceiro na novela O Sétimo Guardião.
De acordo com a reportagem divulgada pelo UOL, a confusão toda começou quando Marina Ruy Barbosa procurou Bruno Gagliasso para questionar o motivo de sua mulher, Giovanna Ewbank, ter parado de segui-la no Instagram, justamente no momento em que ela mais precisava de apoio.
Bruno não gostou de ser questionado e retrucou alegando que estava do lado da esposa e apoiava a decisão dela, de ter parado de seguir a ruiva nas redes sociais.
Segundo a fonte do UOL, Marina ficou em choque com a resposta do Bruno, mas todo mundo sabe que ele faz tudo que Giovanna pede, mesmo não estando de acordo, para evitar confusão.
Vale ressaltar que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram padrinhos de casamento de Marina Ruy Barbosa em 2017, mas pelo visto, a relação de amizade entre eles azedou de vez.
O silêncio de Débora
Enquanto Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô da separação, enquanto a ruiva discute com Bruno Gagliasso e José Loreto faz postagem no Instagram assumindo o erro e pedindo perdão, Débora Nascimento mantém o silêncio aterrorizante.
Ela não diz com quem Loreto se envolveu ou enviou mensagens, não revela se vai perdoar o marido ou se o casamento terminou de vez e enquanto isso, a polêmica sobre a separação vai aumentando dia após dia.