Vídeo: sensitiva Márcia faz revelação bombástica sobre Marina Ruy Barbosa e José Loreto

PUBLICIDADE

Desde que foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa viu sua vida se transformar em um verdadeiro inferno. Nas redes sociais, a ruiva está sendo criticada, julgada, condenada e muitas famosas já pararam de segui-la no Instagram.

No programa Tricotando, da RedeTV, a sensitiva Márcia Fernandes disse que não existe a menor possibilidade de uma união entre Loreto e Marina Ruy Barbosa, lembrando que os dois formam casal romântico na novela da Globo, O Sétimo Guardião.

“Não vejo isso na numerologia. Ela sabe que não tem culpa”, disse a sensitiva.

No vídeo abaixo é possível ver que Márcia não conseguiu ver Marina e Loreto juntos e ela ainda disse que ela gosta de sua casa, seu marido e que a numerologia não aponta esta traição. Ela ainda explicou que uma canceriana dificilmente trai, somente quando é um grande amor e que mesmo assim, as pessoas deste signo primeiro terminam o relacionamento para depois ficar com outro.

A sensitiva ainda disse que o ator é mais moleque, enquanto a ruiva é mais reservada, então seria pequena a chance de realmente ter algo entre eles. Uma amiga de Marina Ruy Barbosa deu pista do que poderia ter acontecido, ao dizer que o erro da ruiva foi ter sido educada com Loreto, ao invés de cortá-lo logo no início.

Com isso, muitos internautas deduziram que o ator vinha enviando mensagens para Marina e ela recusando o contato com educação e que estas mensagens foram descobertas por Débora Nascimento, que teria visto aí uma traição do marido.