Após se envolver em polêmica, Marina Ruy Barbosa será afastada da Globo por longo período

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa viu seu nome ser envolvido em uma grande polêmica e a partir daí, sua vida se transformou em um verdadeiro inferno. É que Débora Loreto descobriu que vinha sendo traída pelo marido, o ator José Loreto, e decidiu dar um basta no casamento. Logo surgiram rumores alegando que Marina seria a pivô desta separação e o clima esquentou.

A ruiva veio a público afirmar que não tinha culpa de nada, mas não adiantou muito. Como ela deixou de ser seguida por algumas famosas, o público viu isso como uma prova de que ela estava realmente envolvida. Outra questão que pesou contra Marina Ruy Barbosa é que José Loreto postou um longo texto em seu perfil no Instagram pedindo perdão a Débora, mas em momento algum disse que a ruiva era inocente.

Débora Nascimento também não se pronunciou a respeito e nas redes sociais muitos continuam acreditando que a ruiva realmente está envolvida nisso de alguma forma.

Agora, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Globo pretende dar longas férias para Marina, lembrando que ela emendou Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião. Mas a ruiva ficará de férias só da TV, pois segundo o colunista do UOL, ela continua com a agenda lotada de compromissos, muitas campanhas publicitárias, novos projetos e também viagens.

Com a separação de Loreto e Débora, acredita-se que marina Ruy Barbosa esteja tendo um grande prejuízo, pois ela é um dos nomes mais procurados pelo mercado de publicidade, só que parou com suas postagens no Instagram.

A última postagem feita pela atriz global no Instagram, foi no dia 15 de fevereiro. Com 31 milhões de seguidores, ela vem mantendo o silêncio na rede social e todos aguardam quando ela irá retornar.