Dani Calabresa ‘se revolta’ por não ser chamada para suposta ‘pegação’ global em Noronha

PUBLICIDADE

Sempre de bom humor em meio as diversidades da vida, a comediante Dani Calabresa resolveu usar suas redes sociais para comentar sobre a suposta ‘pegação’ entre famosos atores globais que teria acontecido em Fernando de Noronha, paraíso brasileiro em que estes costumam passar as férias.

Em tom sarcástico, ela se revoltou por não ter sido chamada para participar. “Levemente chateada porque não fui chamada pro ‘dark room’ do Projac… Comediante beija bem, tá galera? A gente se empenha”, escreveu Dani em seu Twitter.

Tudo acontece após a criação de um perfil no Instagram, com o nome José Loreto Safado, cuja identidade do dono deste segue em anônimo, mas se identificando como um funcionário da Globo, resolveu contar que sempre acontece ‘confraternizações’ na ilha paradisíaca envolvendo atores famosos, inclusive, uma ‘pegação’ entre estes.

Tudo surge após a bomba sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento, após indícios de traição do ator a ela. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Léo Dias, que ouviu os dois. Além disso, o assunto prejudicou a carreira de Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como amante de Loreto.

A história vem movimentando as redes sociais desde então. Fãs dos nomes envolvidos tem se dividido e outros famosos também se manifestam contra ou a favor de determinado colega, diante da situação.

A semana foi bem movimentada, inclusive após a carta aberta escrita por José Loreto, que pediu desculpas a Débora. Muitos internautas se sentiram decepcionados com a atitude do ator e comentaram sobre a perca de sua mulher, uma das mais belas atrizes brasileiras.